>  >  >  >  > 
Que tal passar o ano novo em Portugal: sugerimos-lhe uma fuga especial!

Serra da Estrela: linda vista para a montanha

Se gosta de neve, mas nem sempre tem oportunidade de a desfrutar calmamente, rume ao ponto mais alto de Portugal continental e contraste o gelo do inverno com o calor da lareira. Depois de um passeio por caminhos brancos, descanse o corpo ao sabor da deliciosa gastronomia. Desde hotéis a chalés com vista para a montanha, em família ou entre amigos, a Serra da Estrela é o local ideal para mergulhar no cume do frio em paisagens de perder o fôlego!

Ilha da Madeira: ah, o barulho do mar

Se gosta de mar, mas o frio não é a sua praia, voe até à ilha da Madeira onde as temperaturas amenas aquecem a passagem para o ano novo. De dia, encante-se com a beleza natural da ilha, alegre-se nas cores da flora e, de noite, admire o céu com o magnífico e colorido fogo de artifício sobre o oceano. Despeça-se do ano velho com vista para o mar, são mais que muitos os portugueses e turistas do mundo inteiro que experimentam e repetem a experiência todos os anos.

As cidades grandes portuguesas oferecem muito agito

Lisboa

Se gosta da vida cosmopolita e não a dispensa em altura alguma, não hesite mais e faça uma escolha para o ano novo com vista para a cidade. Em Lisboa, Porto ou Guimaraes, do restaurante mais requintado, ao bar de rua mais badalado, sinta-se bem vindo e deixe-se acolher pela simpatia, boa disposição e divertimento garantidos. Portugal é um excelente anfitrião para todos aqueles cujo objectivo é saborear o dia-a-dia, quanto mais festejar a passagem para o ano novo!

 

Fotografia 1: Porto © orxy – Fotolia.com
Fotografia 2: Lisboa © Carson Liu – Fotolia.com

Comments

comments

Compartilhe o artigo