>  >  > 
Férias de verão em Novembro? Claro que sim!

Férias com sol em África

Um continente repleto de locais obrigatórios a visitar, África torna-se um destino que não deve perder se procura passar uns dias relaxantes ao sol e esquecer o frio que já se faz sentir. Com temperaturas amenas e ideais para explorar o país, Marrocos oferece-lhe uma amálgama de culturas, cores e sabores. Se deseja fazer as suas férias na praia este destino africano tem ao seu dispor as mais douradas praias, banhados pelo belo Oceano Atlântico. Entre na agitação marroquina e aproveite para relaxar.

Viagem de férias para o sol brasileiro

Com o Inverno a chegar ao hemisfério norte porque não procurar umas férias com sol num país do hemisfério sul? Uma excelente escolha é o Brasil, país com praias maravilhosas, com temperaturas sempre ideais para um passeio ou um mergulho nas suas águas paradisíacas. Percorra toda a zona costeira e aventure-se em destinos como Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa que lhe proporcionará os melhores momentos ao sol e com as melhores temperaturas, algo que só o Brasil lhe pode oferecer.

Férias na praia da Tailândia

Tailândia

Para quem procura um destino mais exótico para umas férias em Novembro, a Tailândia é um país asiático que deve visitar e explorar. As suas temperaturas sempre amenas e ideais para experienciar férias com sol em um ambiente tropical, dividido entre fantásticas praias, vastas florestas e enormes cidades. Aproveite também para visitar a metrópole principal do país, Banguecoque, um misto de culturas, experiências e civilizações. Bang Khun Thian é o único distrito da capital tailandesa onde poderá se banhar nas águas do Golfo da Tailândia.

Fotografia 1 : Marrocos© seqoya – Fotolia.com

Fotografia 2 : Tailândia © Iakov Kalinin – Fotolia.com

Comments

comments

Compartilhe o artigo