>  >  > 
Celebrem a vossa união numa lua-de-mel!

Lua-de-mel de fim de semana

A ideia é não deixar de celebrar e de viver a sua lua-de-mel! Portanto, se não dispõe de mais dias, um fim-de-semana é suficiente para uma escapada romântica. Recue no tempo e reviva os primeiros passos da vossa relação ao desfrutar da cidade onde se conheceram. Ou, por outro lado, abracem-se na poesia do Douro, na magia de Sintra ou nos encantos de Óbidos. São muitos os destinos para lua-de-mel. É só querer estar os dois para encontrar a cidade ideal!

Lua-de-mel numa semana

As ideias para lua-de-mel tornam-se múltiplas quando a escapada romântica pode ser alargada a uma semana de tempo. A localização geográfica em que se encontra e as respetivas temperaturas que se fazem sentir podem marcar esse feliz momento da sua vida por um inesquecível contraste! Se estiver no quente de Portugal, vá até ao frio da Escandinávia, se estiver na frenética Barcelona, refugie-se na calmaria do interior português. E vice-versa! Já que não escolhe idade, nem nacionalidade, de carro, comboio ou avião, permita ao amor escolher a localidade!

Lua-de-mel sem limite de tempo

Copacabana, Rio de Janeiro

Para quem não corre atrás do tempo, mas tem o privilegio de viver ao seu sabor, os destinos para lua-de-mel apresentam-se incontáveis. De mãos dadas com os sonhos no olhar, atravesse o Oceano Atlântico, invada a América do Sul, rompa fronteiras, ocupe Buenos Aires, o Rio de Janeiro ou Santiago! Aceite calorosamente o sentimento que o torna tão feliz! Na verdade, quando se ama, não interessam os lugares nem o tempo, o que importa mesmo é a companhia. Pois o amor é o que dá sabor e cor à vida.

Fotografia 1 : Azenhas do Mar, Sintra, Portugal © stevanzz – Fotolia.com

Fotografia 2 : Copacabana, Rio de Janeiro © ekaterina_belova – Fotolia.com

Comments

comments

Compartilhe o artigo