>  > 
O sabor da Madeira

A gastronomia do arquipélago da Madeira resume-se numa mistura entre o tradicional e o contemporâneo, e conta com diversos produtos regionais de óptima qualidade, para dar o toque especial aos pratos mais típicos da Madeira.

Peixes e mariscos são tradição do arquipélago, como por exemplo as lapas grelhadas, recomendadas pelo blog  Delícias da casa. No entanto, a Madeira também possui tradição nas carnes, conhecida pelo famoso prato espetada em pau de Loureiro, dica dada pelo blog Hoje para jantar. Ambos os pratos estão na selecção de recomendações de blogs de culinária portuguesa, mostrados neste artículo. E se depois de leres sobre estes pratos, ficares com sede, o blog Azevedos recomenda a bebida Poncha na Cave, tradicional na Madeira, que pode ser saboreada no Verão ou no Inverno!

Quando terminares de ler todas as recomendações que escolhemos para ti, não tenhas dúvida que sentirás fome e quererás programar a próxima viagem de férias. A ilha da Madeira, além de contar com uma gastronomia única e tradicional, é um óptimo destino para descansar, conhecer as suas praias e outros lugares magníficos.

Por isso, escolhe o teu hotel e aluga um carro na Madeira para percorrer toda a ilha e encantares-te!

Europcar PT - Blog Map 3 - O sabor de  Madeira

Comments

comments

Compartilhe o artigo