>  >  > 
Prepare as suas férias de Verão

À medida que a época balnear vai avançando, é essencial ter noção dos prós e dos contras de preparar as férias de Verão! Para evitar tensões desnecessárias na correria à preparação desse tão merecido descanso, o que acontece até nas mais organizadas das famílias, deixe-se guiar pela lista de tarefas/itens que lhe preparámos antes de se aventurar.

Faça as suas reservas com antecedência para conseguir ofertas mais atractivas:

Se tratar do aluguer do seu veículo com antecedência, poderá poupar umas boas centenas! Não aguarde pela época alta para reservar o carro que pretende alugar. Para além de lhe ficar bem mais em conta, disporá de mais dinheiro para poder gastar durante as férias.

Verifique o seguro e aquilo que abrange:

Não há nada pior do que estar fora de casa e ser apanhado(a) desprevenido(a) com uma conta de seguros a pagar. Por isso, certifique-se de que sabe que tipo de cobertura lhe pode oferecer a sua companhia de seguros e os extras de que possa vir a precisar de incluir.

Despesas de viagem:

Antes de partir, é sempre aconselhado calcular quanto poderá vir a precisar de gastar e ter uma ideia da forma como irá aplicar esse dinheiro. Preveja uma margem extra para poder comprar recordações e usar em despesas inesperadas.

Faça uma escolha acertada na hora de escolher o veículo:

As empresas de aluguer de carros oferecem vastos leques de viaturas para responder às expectativas e necessidades de todas as famílias e para todo o tipo de lazer. Quer se trate de um carro para famílias numerosas, de um carro económico ou de um carro de prestígio, damos cobertura a todas as suas necessidades. E, não se esqueça de que também poderá ter acesso a uma lista de extras especiais, tornando assim a sua viagem de carro mais fácil e sem preocupações.

Familiarize-se com o seu local de destino:

Não se esqueça de se informar sobre a legislação rodoviária em vigor no país que tenciona visitar para evitar surpresas desagradáveis no momento em que for levantar o seu carro. Pessoa prevenida vale por duas!

Vença a chuva e o trânsito:

Verdade seja dita: embora não haja como evitar completamente as condições meteorológicas, poderá perfeitamente planear os seus percursos de modo a usufruir ao máximo da sua estadia lá fora e das suas idas à praia! Arranje um mapa detalhado ou muna-se de um GPS que informe sobre o trânsito em directo, e rentabilize assim as suas férias da melhor forma!

Comments

comments

Compartilhe o artigo