>  >  > 
Descubra o mundo que o/a rodeia na Expo Milão 2015

Aberta ao público até Outubro de 2015, a vibrante e envolvente Exposição Universal de 2015 já está em pleno funcionamento. Percorra o mundo em 490 acres, onde uma arquitectura marcada pelo bizarro casa com uma tecnologia de ponta por entre expositores divertidos e em torno de uma temática que dá que pensar.

 

 

A Expo Mundial de Milão traz-lhe o mundo até si

“Alimentar o Planeta, Energia para a Vida”, Expo Milão 2015 toma um único rumo virado para os futuros desafios da Terra, reunindo cerca de 140 países, a começar pela Argentina e a acabar no Zimbabwe, que se juntam à festa. Saltite as copas das árvores numa floresta de chuva num trampolim gigante do Brasil, ou renda-se aos encantos do pavilhão francês, onde tilintam garrafas no telhado. Até o Reino Unido está em grande, com um edifício de uma fascinante colmeia arquitectónica. Comida, workshops, música e exposições fazem da Expo Mundial de Milão um dia preenchido pela boa disposição para todas as faixas etárias.

Todos os caminhos levam à Expo Milão 2015

Chega-se lá em menos de 20 minutos de carro, partindo do centro histórico da cidade. Chegar à Expo Milão 2015 não poderia ser mais fácil: basta ir pelo viaduto Ghisallo a oeste da cidade com direcção a Varese. Há lá três instalações Park & Ride mesmo à porta da Expo, cujas reservas até poderá fazer online, e desfrute assim de uma visita confortável e livre de preocupações à Expo Milão 2015.

Ligue-se à Expo com carro alugado em Itália

Se os pavilhões da Expo Milão 2015 o/a deixam sedento/a de aventura, não vá mais longe do que as paisagens dramáticas do Norte da Itália: a linda vila de Bellagio nas margens do lago, que fica a menos de hora e meia de carro. Em menos de 2 horas de viagem consegue meter-se no lago Garda, e permita-se fazer uma excursão excepcional, contando para o efeito umas duas horas de viagem pela sensacional Simplon Pass na fronteira com a Suíça. Desfrute das vistas enquanto vai atravessando as pontes vertiginosas e saboreie um delicioso almoço na pitoresca cidade alpina de Brig.

Comments

comments

Compartilhe o artigo