>  > 
Campeões de rugby defrontam-se em Inglaterra

De 18 de setembro a 31 de outubro, a Inglaterra acolhe os campeões do mundo de rugby no oitavo Campeonato Mundial de Rugby.

Chegue a tempo aos estádios do Campeonato Mundial de Rugby 2015 com a Europcar!

A Inglaterra tem agora a oportunidade de brilhar ao receber os campeões de rugby de 2015 num conjunto colossal de 13 estádios distribuídos pela Inglaterra e pelo País de Gales.
Com centenas de agências da Europcar bem localizadas, não poderia ser mais fácil pegar no carro e chegar ao estádio a tempo para o pontapé de saída! Este é um dos eventos que acontece uma vez na vida, e que não é disputado em Inglaterra há imenso tempo…
Os All Blacks da Nova Zelândia podem ser favoritos, mas os ingleses apostam sem grande alarido na vantagem de jogarem em casa, sobretudo após terem derrotado os magníficos Kiwis em Twickenham em 2012.
Com jogos distribuídos por todo o país, vai poder experienciar as ondas gigantes de apoio em estádios lendários como o Elland Road de Leeds, o City Stadium de Manchester ou o Kingsholm Stadium, mas esta é também uma grande oportunidade para alguns sightseeing passeios turísticos.

Evite toda a confusão do Campeonato Mundial de Rugby até ao momento de estar sentado na bancada

Com cerca de 2,3 milhões de bilhetes vendidos, não vai querer estar no meio da confusão dos transportes públicos.
Alugar um carro permite-lhe evitar as multidões que tornam as viagens menos agradáveis. Além disso, com muitos dos jogos a decorrer em Londres e nos arredores, desde o jogo de abertura em Twickenham, aos últimos, em Wembley e no magnífico e renovado estado Olímpico, vai precisar de se deslocar com rapidez e comodidade entre o seu hotel e os recintos desportivos.
Propomos-lhe itinerários rápidos ao redor da Grande Londres, basta uma browse pesquisa no site ou uma conversa com um dos nossos simpáticos representantes na agência para chegar ao estádio a tempo de dar o seu apoio à sua equipa favorita.

Comments

comments

Compartilhe o artigo