>  > 
Esqui: qual o material necessário para o seu carro alugado?

Quando for de novo a época do esqui, e tiver um grupo de pessoas ansiosas por partir para as montanhas em busca de um dia de aventura, o planeamento antecipado pode salvá-lo do stress e de atrasos. Enumeramos algumas excelentes caraterísticas a ter no seu carro, desta forma, certifique-se de as solicitar quando marcar com a Europcar.

Pneus de Inverno

Estes pneus foram concebidos especialmente para a época da neve. Os pneus de inverno são específicos para uma aderência total à estrada em toda a sua superfície. Uma maior aderência significa uma maior tração para a condução diária no gelo, neve e, inclusive, até na lama de neve derretida caraterística do inverno.

Correntes para a Neve

As correntes para a neve são essenciais para a condução na montanha onde a neve se acumula rapidamente e sem grandes avisos. Para além da aderência com os pneus de inverno, as correntes para a neve permitem-lhe ter a certeza de que o seu veículo tem a tração necessária para subir montes íngremes. Ajuste antecipadamente as correntes para a neve para que, quando chegar a altura, elas estarem prontas a usar.

Suportes para Esqui

Os suportes para esqui deveriam ser obrigatórios para os que apreciam esquiar no inverno. Não obstante o facto dos bancos traseiros da maioria dos carros possuírem uma divisória de 60/40 ou 70/30, o que significa que podem ser deitados total ou parcialmente, este não é o local ideal para o transporte dos seus esquis. Colocá-los aí pode danificá-los e, em caso de acidente, podem deslocar-se pelo interior do carro. Obter um suporte para esqui vale o seu peso em termos de proteção, tanto para si, como para o seu equipamento.

Comments

comments

Compartilhe o artigo