>  > 
Conduzir no Reino Unido: as regras de trânsito que precisa saber

27Apanhou o veículo alugado em europcar.com para o Reino Unido e, agora, está pronto a fazer-se à estrada e a ver e fazer coisas engraçadas no Reino Unido. Certifique-se que, antes de carregar no pedal do acelerador, compreende o básico e as mais importantes regras da estrada. Isto tornará a sua experiência enquanto condutor mais fácil e agradável. Conduza Pela Esquerda
No Reino Unido, os condutores conduzem pelo lado esquerdo da estrada. Isto significa que o lado direito é a faixa contrária. A linha divisória da autoestrada deve também situar-se à sua direita.

Limites de Velocidade do Reino Unido

Os limites de velocidade no Reino Unido encontram-se em vigor, exceto na presença de sinais indicadores de um limite diferente. Para conduzir no Reino Unido, usará as milhas ou Milhas por Hora como unidade de velocidade. O limite nas autoestradas e nas estradas de dupla faixa é de 70 milhas/hora, enquanto que nas estradas de única faixa é de 60 milhas/hora e nas localidades 30 milhas/hora. De lembrar que as distâncias de travagem normais duplicam durante o tempo chuvoso ou húmido.

Taxa Legal de Álcool

As multas por conduzir com uma taxa de álcool superior à legal são estritas. A taxa legal na Escócia é de 50 miligramas de álcool por cada 100 mililitros de sangue, e 80 miligramas de álcool por cada 100 mililitros de sangue na Inglaterra e no País de Gales. Em caso de dúvida, não ultrapasse a taxa Escocesa.

Estacionamento

Os parques de estacionamento são a forma mais fácil de estacionar nas grandes cidades do Reino Unido. O estacionamento paralelo e em ângulo são comuns na cidade, preste atenção a todos os sinais locais, dado que as horas e os dias da semana em que é permitido estacionar se alterarem frequentemente.

Comments

comments

Compartilhe o artigo