>  > 
Momentos de evasão graças à Europcar

Chamamo-nos Camille e Mathieu. Ambos temos 28 anos, vivemos juntos e trabalhamos em Paris. Aproveitamos ao máximo os nossos tempos livres para partir à descoberta de lugares incontornáveis em variadas regiões de França. E, depois de conhecermos a Europcar, vamos com muito mais frequência ao estrangeiro. Experimentámos vários serviços e inúmeras agências antes de encontrar e adotar a Europcar. Apanhámos o hábito de aproveitar os nossos fins de semana e as nossas voltas juntos graças aos seus serviços de aluguer. A agência coloca à disposição dos seus clientes uma vastíssima gama de viaturas de todos os tipos e propõe ofertas que correspondem a todas as suas necessidades e a todos os seus pedidos.

Fim de semana romântico no Loire

A nossa primeira experiência teve lugar na ocasião de um fim de semana romântico. Decidimos partir à descoberta dos castelos do Loire. Escolhemos o veículo que nos agradava mais, e depois fizemos a sua reserva online. Já tínhamos preferência por uma marca de automóveis, e encontrámo-la, rapidamente, na Europcar. Apesar de tudo, tivemos dificuldade de escolha entre a panóplia de modelos que eram propostos Acabámos por escolher e depois reservar a viatura para o nosso fim de semana romântico. Levantámos o nosso automóvel no balcão, perto da nossa casa em Paris, e depois partimos a visitar os edifícios históricos do Loire. O trajeto durou cerca de 2 horas. A viagem correu muito bem, o automóvel era realmente confortável. Após esta primeira satisfatória experiência, ficámos com o hábito de recorrer ao aluguer de viatura na Europcar.

Viagem de estrada em Itália

Noutra ocasião, planeámos uma viagem de estrada em Itália. Para este tipo de viagem, o mais importante é o estado do automóvel. Decidimos optar por uma viatura nova de aluguer Reservámos no site da internet, como ganhámos o hábito de o fazer, fomos até ao balcão Europcar quando chegámos a Roma para levantar a nossa vitura e começar o trajeto Roma – Pouilles. Não tivemos qualquer problema na estrada. A nossa viagem de estrada passou-se, maravilhosamente, bem. Decidimos mesmo de planear outra para as nossas próximas férias em Londres. Vimos no site que a Europcar tinha vários balcões lá. Ainda não decidimos o meio de transporte mas já estamos descansados porque a Europcar dispõe de um balcão de aluguer no aeroporto de Heathrow e nas principais gares da capital inglesa. A reserva faz-se sempre online, e à nossa chegada, não precisamos de fazer mais nada a não ser levantar o automóvel que escolhemos.

Visita familiar

Durante as festas, fomos até casa dos pais do Mathieu, em Toulouse. Ele tinha programado apresentar-me aos seus amigos de infância que também passavam o fim de semana lá. Aqueles que ficaram a viver em Toulouse convidaram-nos a almoçar e jantar em casa deles. Para não incomodar os pais e, sobretudo, para ter mais autonomia, reservámos uma viatura na Europcar que nos serviu para todas as deslocações durante a estadia.

Comments

comments

Compartilhe o artigo