>  >  > 
O que fazer numa hora em… Londres?

Em viagem de negócios, antes de se apressar para o Eurostar ou de correr para Heathrow, aproveite uma pequena hora calma. Aproveite para a fazer render e descobrir algumas facetas de uma das cidades mais movimentadas da Europa, absorver a sua energia, o seu ritmo… Siga o guia: percurso expresso.[p]

Conheça o espírito histórico de Londres ao longo do Tamisa

1.jpg

[p]Que melhores pontos de vista que os dos cais do Tamisa para absorver a cidade no seu centro nevrálgico? Adaptadas para pedestres, as margens permitem conectar um bom número de museus e monumentos históricos e turísticos em alguns minutos a pé.

O itinerário ideal para um curto passeio: desça de carro até à London Bridge e termine a sua descoberta com um momento relaxante no London Eye: situado face ao Big Ben e das Casas do Parlamento, sobre o Tamisa, a grande roda de observação oferece uma vista panorâmica sobre o conjunto da cidade de uma altura de 135 m.

Conceder-se uma pausa para a ahora do chá

2_OAkoDXx

Não fuja à tradicional hora do chá num local aconchegante para uma escapadela em Londres, verdadeiramente, bem sucedida.
Acompanhe a sua chávena fumegante com scones e outras doçuras inglesas, reconforto total garantido. Topolski, salão de chá com toque artístico durante o dia e discoteca à noite, incarna o grão de loucura britânica que tanto amamos (Southbank Centre, Belvedere Road SE1) [/p]

Passear no paraíso das gulodices tão Britânicas no templo do shopping

3_Vtz6rqQ

Partir com uma amostra de humor britânico nas suas bagagem é, altamente, recomendado face à quantidade de objetos desse género que lhe são oferecidos na capital: acessórios de moda loucos, guloseimas com a imagem da família real, artigos culinários coloridos … O bocadinho da cultura britânica mainstream continua o seu templo da moda acessível: a loja Topshop de Oxford Circus. Irá encontrar com o que encantar pequenos e graúdos nesta imensa loja variada de quatro andares. Assim centralizando e rentabilizando a sua deslocação ao shopping.

Comments

comments

Compartilhe o artigo