>  > 
Os Melhores Veículos Automáticos da Europcar em 2018

Se tem preferência por conduzir veículos automáticos, dê uma vista de olhos às escolhas da Europcar para os melhores modelos de 2018 Todos eles são, comprovadamente, um verdadeiro prazer de conduzir, sem complicações. Considere uma destas opções da próxima vez que estiver à procura de um carro de aluguer.

Mercedes Classe-C

Mercedes-Benz_C-Class_w204_amk

O Mercedes Classe-C torna navegar na estrada a experiência definitiva. As suas opções de condução assistida (câmara estéreo, radar e ultrassom) controlam o que está a acontecer com o veículo e agem para evitar perigos, conforme necessário.

Opel Insignia

Opel_Insignia_Country_Tourer_2.0_CDTI_ecoFLEX_4x4_(Facelift)_–_Frontansicht,_24._Oktober_2015,_Münster

Se está à procura de um veículo que lhe irá proporcionar uma viagem suave pela cidade bem como na auto-estrada, o Opel Insignia é, com toda a certeza, a escolha certa. Neste carro vai sentar-se relativamente baixo, tal como num carro desportivo.

Volkswagen Tiguan

VW_Tiguan_2.0_TDI_4MOTION_R-Line_(II)_–_Frontansicht,_19._September_2015,_Frankfurt

O Volkswagen Tiguan oferece aos condutores uma viagem suave e sossegada e tem bastante espaço para a família inteira graças à grande flexibilidade do seu interior. Este crossover compacto mostra grande requinte no seu interior e torna qualquer viagem bastante apreciável.

Alfa Romeo Giulia

Festival_automobile_international_2017_-_Alfa_Romeo_Giulia_-_011

O modelo estiloso da Alfa Romeo, o Giulia, é um veículo compacto, com direção bastante responsiva e um excelente equilíbrio de peso desde a frente até à parte de trás. É um modelo desportivo que é um prazer de conduzir, mesmo na sua variante automática.

Renault Espace

Renault_Espace_Edition_25th_dCi_175_(IV,_Facelift)_–_Frontansicht_(1),_17._Juli_2011,_Ratingen

Considere a Renault Espace quando quiser um crossover elegante. Este veículo é fácil de manobrar, com um controlo eletrónico dos amortecedores que ajusta, constantemente, o amortecimento múltiplas vezes a cada segundo para corresponder a alterações nas condições da estrada.

Comments

comments

Compartilhe o artigo