>  > 
Por que Deve Considerar Aluguer de Automóvel a Longo Prazo

Já pensou em comprar um carro ou alugar um carro em vez de comprar? Um aluguer de automóvel a longo prazo oferece-lhe várias vantagens e vale a pena considerar se gostasse de tornar a sua vida mais fácil, desde várias semanas a vários meses. Alugar um carro não é apenas uma boa ideia quando faz planos para as férias: também pode alterar a maneira como você se move, todos os dias, e fazê-lo poupar dinheiro.

Conduza carros recentes

Mesmo se não tem um carro, continua a poder ser um apaixonado por carros. Ao fazer um aluguer de longa duração de um carro, tem acesso a um carro último modelo de marcas de prestígio sem o comprar. O que significa todo o prazer sem os custos. Dependendo das disponibilidades no seu país, vai ter a opção de escolher entre os modelos mais recentes em várias categorias: carros pequenos e médios, sedans, carros de família ou premium.

Conduza em segurança

Se, normalmente, a empresa de aluguer de automóveis é responsável por reparações e manutenção, ainda assim vai ter de olhar para o painel do carro para repor os níveis do óleo ou da água do limpa para-brisas, se necessário. Mas para conduzir mais descansado também é possível incluir um seguro total sem excesso, de modo a que possa ter a certeza de que não terá que pagar nada se o veículo ficar danificado. E, claro, o seguro tem cobertura sobre o condutor e os passageiros no carro.
O serviço de assistência em viagem está incluído no preço do seu aluguer. Se algo correr mal com o seu aluguer de longa duração, não tem de pagar as despesas associadas com a manutenção periódica de um automóvel. A Europcar irá, imediatamente, ter à sua disposição um veículo de substituição. Pode conduzir com segurança até ao seu destino: terá acesso a assistência em viagem se alguma vez necessitar.

Condução flexível

Dependendo da sua oferta, poderá devolver o seu veículo à Europcar quando não precisar mais dele. Isto significa que pode alugá-lo por algumas semanas ou alguns meses, dependendo da sua mobilidade, só vai pagar o que precisa!

Comments

comments

Compartilhe o artigo